Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

quarta-feira, abril 05, 2006

Vitória na Taça de Basquetebol

Dragões arrecadam Taça de Portugal



O F.C. Porto Ferpinta conquistou a Taça de Portugal. A equipa portista derrotou este domingo, na final da competição, o Benfica por 95-84, tendo realizado uma exibição exemplar e controlado por completo o encontro, que se realizou em Anadia.
A equipa de Luís Magalhães demonstrou sempre um profundo conhecimento sobre o seu adversário, como atesta a forma organizada como abordou a partida. Este facto, aliado a uma mentalidade competitiva muito forte e a um rigor defensivo impressionante, permitiu aos azuis e brancos ganhar vantagem sobre seu adversário. Se no final do 1º período os portistas venciam por 20-13, ao intervalo o marcador assinalava 35-29, a favor da formação da Invicta. No segundo tempo, o desafio manteve-se intenso, mas nem por um momento a vitória do F.C. Porto Ferpinta esteve em causa.
O resultado é justo e ilustra na perfeição o excelente desempenho dos atletas azuis e brancos, que revelaram a atitude necessária para ganhar em qualquer frente.