Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

segunda-feira, maio 29, 2006

Perfil do novo treinador do Benfica





Andou pelo Estoril. qualquer coisa.
Andou pelo Estrela da Amadora. fixe para ele.
Rumou ao Porto mais forte de sempre com 4 campeonatos de rajada ganhos numa altura de 17 anos do Sporting no deserto, uma equipa banal, e um Benfica de Mauros Airez e Marcelos, Luis Gustavos, Kings e Washingtons Rodriguez.
Conseguiu a proeza de perder em 3 anos 2 campeonatos, tendo na sua equipa Jardeis a marcar por época mais de 30 golos , Decos, Drulovics e demais.
Despedido rumou para bem longe de Portugal, com o intuito de ser esquecido pela vergonha.
Na Grécia foi para um clube tipo Setúbal da Grécia. Conseguiu "quase" ganhar.
Foi para o Panathinaikos. Despedido em 3 tempos. Nem aqueceu o lugar.
O Sporting foi buscá-lo então, pois Fernando Santos tinha o curriculum ideal para ser treinador dos leões: tinha "quase" feito qualquer coisa na sua carreira. E não defraudou. No Sporting foi "quase" vencedor de tudo. Mas não ganhou nada.
Foi mais uma vez despedido e voltou para os confins da europa, para o seu Setúbal da Grécia.
Este ano pelo seu clube do costume, voltou a não defraudar: foi "quase" campeão e "quase" vencedor da taça da Grécia. Mais uma vez foi corrido.

Com um curriculum destes invejáveis, eis que com toda a pompa e circunstância é apresentado como treinador do Benfica. De ficar com os cabelos em pé.

Mais uma vez parabéns à dupla Beiga&Bieira, o fenómeno prossegue. O mito ganha asas.