Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Má disposição ao jantar

De acordo com a imprensa holandesa de ontem, Adriaanse terá alegado "falta de confiança" por parte dos responsáveis portistas no seu trabalho, o que teria culminado numa situação "insustentável" para o técnico. Ora, apesar da novela em torno da contratação de Hesselink ter servido claramente para criar alguma tensão entre a equipa técnica e a direcção do clube, a gota de água definitiva terá sido acrescentada ao copo no final do jogo com o Rijnsburgse. O treinador não gostou da atitude da equipa em mais uma partida com uma equipa amadora, decidindo que os jogadores só poderiam jantar depois dos técnicos terminarem a refeição. Contudo, a mensagem não terá sido completamente percebida pelos jogadores, que recolheram aos quartos sem jantar. Convém referir que o clima entre o técnico e os jogadores também se deteriorou durante os últimos dias, com as exigências do treinador a nível do espectáculo e dos golos a colidirem com o esforço realizado durante os treinos. De qualquer forma, o técnico ter-se-á sentido desrespeitado pelos jogadores e desapoiado por parte da direcção do clube e depois de uma conversa telefónica com Pinto da Costa, apresentou a demissão, facto que foi comunicado aos jogadores durante a manhã de ontem.

2 Comments:

Blogger Di_Portista4ever said...

Xauuu Co!!!

sexta ago. 11, 01:17:00 da tarde 2006

 
Blogger Jorge Mota said...

Se assim foi Adriaanse, apesar dos seus métodos estranhos, fez bem em ir-se embora, porque se houvesse confiança por parte da direcção no treinador, os jogadores obedeciam pq saberiam que não podiam abusar. Assim sendo melhor para todos.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

sexta ago. 11, 03:52:00 da tarde 2006

 

Enviar um comentário

<< Home