Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

sexta-feira, abril 07, 2006

Convocados para o Sporting-F.C. Porto



Convocados para o Sporting-F.C. Porto

A entrada de Lucho González constitui a única novidade na convocatória do F.C. Porto para o desafio de amanhã com o Sporting. A equipa azul e branca cumpriu esta sexta-feira, no Estádio do Dragão, o derradeiro ensaio para o clássico e, após os trabalhos, Co Adriaanse elaborou a lista de convocados.
Marek Cech deixou de figurar no boletim clínico dos azuis e brancos e, por isso, está disponível para a 30ª jornada da competição. Ausentes, devido a lesão, permanecem Sokota e César Peixoto, que desenvolveram treino condicionado, e Bruno Moraes, que se mantém em tratamento.
A lista das escolhas do técnico holandês inclui os seguintes nomes: Adriano, Alan, Bosingwa, Bruno Alves, Cech, Helton, Hugo Almeida, Ibson, Ivanildo, Jorginho, Lisandro Lopez, Lucho González, McCarthy, Paulo Assunção, Pedro Emanuel, Pepe, Quaresma, Raul Meireles, Ricardo Costa e Vítor Baía.
Depois de um almoço em conjunto no Estádio do Dragão, a comitiva do F.C. Porto segue viagem para o sul.
O treino de hoje ficou também marcado pela visita surpresa do CNAD. Esta foi a segunda vez que esta situação se verificou esta época. Os escolhidos para o controlo foram Lisandro Lopez e Ivanildo. A 25 de Novembro do ano passado tinham sido Bruno Alves e Paulo Assunção os atletas seleccionados.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lá estarei amanha

sexta abr. 07, 06:53:00 da tarde 2006

 

Enviar um comentário

<< Home