Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

segunda-feira, agosto 14, 2006

Então, para quando notícias?

Não sou apreciador especial do J. Ferreira, e não acho nada correcto querer um treinador que começou agora noutro clube. Espero que a SAD resolva rapidamente este assunto. Ou arranja alguém que possa vir ou confirma o Rui Barros que é do meu agrado. Por favor decidam-se.

4 Comments:

Blogger Di_Portista4ever said...

A mim também me agrada o Rui Barros, mas só ele não vai lá. Nós precisamos de um bom treinador, temos aí a Liga dos campeoes à porta.
Esperemos...

terça ago. 15, 10:54:00 da manhã 2006

 
Blogger Toupeira said...

Para já parece que vai fazer de treinador principal frente ao Setúbal. Depois logo se vê. ;)

terça ago. 15, 01:37:00 da tarde 2006

 
Blogger Jorge Mota said...

Tb não queria muito o Jesualdo, e parece que não vem mesmo. E como o novo treinador já não vai fazer nada para este jogo, que SAD escolha bem e com tempo, é o que eu desejo.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

terça ago. 15, 06:48:00 da tarde 2006

 
Anonymous Anónimo said...

O mourinho também começou num clube inferior e chegou onde chegou!!
Vamos esperar para ver...

sexta ago. 18, 12:19:00 da tarde 2006

 

Enviar um comentário

<< Home