Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

quarta-feira, abril 19, 2006

F.C. Porto Vitalis mais perto da final

O F.C. Porto Vitalis venceu por 27-28 na deslocação ao reduto do Belenenses e colocou-se em vantagem na meia-final do playoff do Campeonato da Liga de Andebol. Num encontro equilibrado e de emoções fortes, a maior experiência do conjunto azul e branco acabou por ser um factor determinante para um triunfo conseguido nos instantes finais do prolongamento.

Se ao intervalo os Dragões estavam na frente por um golo (14-15), no final do tempo regulamentar o marcador registava um empate a 25 golos, que ilustrava a forte competitividade e a intensidade de todo o desafio. No tempo extra, a frieza portista na finalização foi decisiva para garantir uma importante e difícil vitória.

Os golos do F.C. Porto Vitalis foram apontados por: Carlos Resende (8), Carlos Martingo (6), David Tavares (5), Ricardo Moreira (3), Rui Rocha (2), Tiago Rocha (2), Ricardo Ribeiro (1) e Sérgio Lopes (1).