Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

segunda-feira, maio 01, 2006

Presidente do Rio Ave exige pedido de desculpas a Koeman

As declarações do treinador do Benfica, Ronald, Koeman, no final do Benfica-V. Setúbal de ontem sobre os golos do Sporting também ontem em Vila do Conde, no jogo com o Rio Ave, caíram mal no seio do clube nortenho.
Danielson, autor de um autogolo, disse à Antena 1 que “o treinador do Benfica deveria era falar do golo que nos foi anulado aqui em Vila do Conde no jogo que eles ganharam por 1-0. Agora, é verdade que falhei ontem, mas ninguém mais do que eu lamenta o sucedido”.
Paulo de Carvalho, presidente do Rio Ave, foi mais contundente nas declarações àquela estação de rádio. “Se há que comentar as abébias do jogo de ontem, então que se comente todas, contando também com a do guarda-redes do Sporting, Ricardo”. “Por isso”, continuou, “Ronald Koeman foi infeliz nas declarações de ontem e só tem uma coisa a fazer: pedir desculpas públicas”.

O treinador do Benfas está lélé da cuca, não há dúvida!!!!!