Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

domingo, abril 23, 2006

O que eu penso acerca deste campeonato

Em primeiro lugar estou muito contente com a vitória.
Mais uma vez acho que grande parte deste sucesso se deve ao Presidente Pinto da Costa.
Quando todos pediam para despedir o treinador, quando os lenços brancos apareciam, manteve o apoio e aumentou o contrato para desespero de muitos, e eu incluído.
Segundo os incidentes com o H. Postiga, Diego, Jorge Costa, Leo Lima, N. Valente não ajudam ao espírito de grupo, embora o N. Valente não fosse com ele.
Terceiro as duas derrotas com o Benfica são dificeis de engolir.
Quarto tem responsabilidade directa no mau percurso europeu, com erros graves no jogo contra o Inter em Itália, atirando culpas para cima do Raul Meireles no segundo golo.
Quinto conseguiu finalmente revolucionar o futebol e alcançar resultados.
Sexto não há dúvida que Quaresma, Raúl Meireles, Paulo Assunção e Pepe são bem melhores agora do que no início e isso graças a Co Adriaanse.
Sétimo agora acho que já não mais desculpas. Ele sabe ao que veio e nós já sabemos o que ele quer. Acho que tem de continuar, mas para o ano na Champions tem que fazer mais, ninguém pode exigir o título mas sim uma participação mais condizente com o nosso valor!

Viva o FCPorto.