Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

terça-feira, maio 02, 2006

Virgens Ofendidas

À semelhança daquilo que aconteceu há 2-3 semanas com a equipa de basquetebol e quando o Sérgio Ramos pegou no microfone no Dragão, para cantar esse cântico, eu acho que era perfeitamente evitável, não pelo teor do mesmo (até porque é verdadeiro), mas porque se está a dar demasiada importância a quem a não tem, e porque as vitórias devem ser celebradas como tal e não como as derrotas de outros.
Agora aturar virgens ofendidas? e jornais e jornalistas moralistas? Onde estavam essas virgens ofendidas e os jornalistas moralistas quando há quase um ano a SIC apresentou reportagens com essas virgens ofendidas a cantar 'E o PdC vai pró crl!' ?
Tal como nessa altura, continuo a achar que numa Liga séria, em que o respeito pelo adversário é levado a sério, em que o fair-play é fair-play, este tipo de comportamentos seriam penalizados. Mas poupem-me das virgens ofendidas!
Da mesma forma que não fica bem a PdC dizer (em O Jogo):
Mas terá o FC Porto recebido os parabéns do Benfica? Pinto da Costa respondeu de pronto: “Eu disse adversários e não inimigos. Recebi daqueles que são isentos e reconhecem a nossa vitória, e também são esses que me interessam”.
publicado @ 4/25/2006 4:31 PM por João Saraiva

no blog http://blogs.tripanario.com/