Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

sexta-feira, junho 16, 2006

Figo e Costinha são puxa-saco



Luís Figo e Costinha são uns "puxa-saco", disse, em tom divertido, o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari, em alusão aos elogios que os dois jogadores lhe fizeram. "Eu até brinquei com Costinha e Figo. Eles são puxa-saco", afirmou Scolari, depois dos internacionais terem admitido recentemente que caso o treinador brasileiro saísse da selecção Portugal ficaria a perder. "Felipão" explicou que a forte união do grupo de trabalho "obriga" a elogios mútuos e revelou que o ambiente no seio da selecção é o de uma família. "Desde 2003, já conseguimos algumas coisas boas para a selecção de Portugal. Eles já viveram com outras selecções e outros treinadores e, agora, entendem que a minha permanência é importante. Fico feliz por isso". O seleccionador também elogiou os jogadores e admitiu mesmo que a reciprocidade de afectos é fundamental numa equipa. "Eles querem preservar-me, da mesmo forma que eu quero preservar este grupo. E tudo isso é independente dos resultados que se consigam", concluiu o técnico.

Eu é que te dou um biqueiro no saco!!!