Blog só para zurzir mouros e lampiões. No menu também está incluido ofensas a lagartos e panteras. “Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes, jogador de bandolete.

sábado, julho 22, 2006

Groningen-FC Porto

Co Adrianse faz alinhar de início Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Ezequias; Paulo Assunção, Raul Meireles, e Ibson, Jorginho, Sektioui e Alan.

Espero que haja por trás desta equipa algo que só o treinador sabe.
Eu sei que os jogos de pré-temporada são para fazer experiências, mas o Bruno Alves?, porque não o João Paulo? e sem avançado! Será para queimar o Jorginho?
Quatro defesas agora!

Gostei do Sektioui, do Vieirinha, do Anderson e dos costume como Helton, Pepe, Paulo Assunção e Raul Meireles.

Será para a SAD comprar o avançado do PSV?

Gostei do enterro que os comentadores da TVI estavam a fazer ao FCP, e o Bosingwa a marcar no fim!

O que interessa é quando for a doer, e eu já estou ansioso que isto comece.

1 Comments:

Blogger Jorge Mota said...

Olá boa tarde.

Tenho um novo blog e gostaria de saber se me podes adicionar aos teus blogs e se eu posso adicionar-te nos meus.

http://portistasdebancada.blogspot.com/

Um abraço e aparece.

segunda jul. 24, 05:31:00 da tarde 2006

 

Enviar um comentário

<< Home